04/10/2025
Depois dos 48, nada mais parecia funcionar.
Eu me arrumava, passava base, tentava disfarçar… mas as marcas, a flacidez e aquele olhar cansado continuavam lá.
Meu marido nem me olhava mais do mesmo jeito, e eu comecei a evitar sair de casa.
Até que um dia, uma amiga de infância me mandou mensagem:
— ‘Amiga, experimenta o Rosa Oriental, é diferente… eu tô me sentindo viva de novo!’
No começo eu duvidei. Já tinha tentado de tudo.
Mas resolvi tentar uma última vez…
E hoje, quando me olho no espelho, eu voltei a sorrir. 🌹
Minha pele tá mais firme, iluminada, e o melhor: eu recuperei minha confiança.
Não é milagre — é ciência e cuidado com a gente, mulheres que ainda têm muito pra viver.