29/05/2026
Essa semana eu precisei enfrentar algo que eu vinha evitando há muito tempo.
Coração acelerado. Taquicardia. A cabeça cheia de razões pra não ir.
Fui assim mesmo.
E no final, me amei por ter ido.
Porque o medo não some antes de você agir. Ele some durante.
Tem alguma coisa que você está evitando com medo de como vai se sentir no caminho?
Me conta aqui.