20/02/2026
Absolutamente NINGUÉM passará pela sua vida em vão. Por isso, pode parar com esse discurso de lamentação e arrependimento por ter conhecido ou esbarrado com tal pessoa. E olha, pode ser desde aquele ex cafajeste ao chefe insuportável, aquela super amiga que no final não era tão amiga assim...Ou quem sabe, aquela paixão não correspondida e inesgotável. Qualquer que seja o encontro que tenha tido nessa nossa jornada por aqui, virá com alguma razão, poderá marcar para todo sempre nossas histórias, ensinar o que é BOM, o que faz BEM, o que NÃO faz bem e também o que NÃO presta. Aprendemos em TODAS as interações que aqui acontecem! Quando se sentir triste, com vontade de voltar no tempo e jamais ter feito isso, aquilo ou conhecido alguém, deixe esse pensamento de lado e agradeça pela experiência, tirando o melhor que puder dela. Tenha certeza de que podemos aprender e amadurecer sempre! Portanto, aproveite intensamente aqueles que passaram e ficaram na sua vida, supere aqueles que deram só um passeio por aí e deixaram saudade, absorva boas lições sobre os que mais trombaram contigo do que qualquer outra coisa e procure aceitar os que foram embora contra a sua vontade... Agindo assim você não só perceberá o quanto tudo isso te aprimorou, como terá muito mais paz aí dentro.