03/06/2026
Em junho, duas campanhas se unem em uma mesma mensagem: cuidar da vida começa pela prevenção e pela solidariedade.
O Junho Vermelho reforça a importância da doação de sangue, um gesto simples, seguro e capaz de salvar muitas vidas. Já o Junho Laranja chama atenção para a conscientização sobre a anemia e a leucemia, doenças que precisam de informação, diagnóstico precoce e acompanhamento adequado.
Mais do que cores no calendário, essas campanhas lembram que saúde também se constrói com atitude: doar, prevenir, observar sinais do corpo e buscar orientação profissional quando necessário.
Nós, da S-Paiva, nos solidarizamos com essas causas e convidamos você a fazer parte dessa corrente de cuidado também.
Doe sangue. Informe-se. Cuide da sua saúde e salve vidas!