01/05/2026
Iniciando maio da melhor forma , recebendo diploma oficial de pós graduação em Coloproctologia , o interesse pelas doenças do cólon / reto foi aumentando após retornar a realização de colonoscopia que tinha parado após a residência de gastro e com aumento dos casos de doenças coloretais e oportunidade de realizar coloproctologia com ênfase na clínica e outra especialidade para o currículo ! Agora só trabalhar muito ! Obrigado Deus .