20/05/2026
Tem uma figura que aparece antes do médico, f**a depois que todo mundo foi embora e, muitas vezes, é a primeira mão que você sente quando está com medo.
Essa pessoa é o Técnico de Enfermagem.
Ele não está só nos hospitais. Ele está na empresa onde você trabalha. No exame admissional que garante que o colaborador começa a jornada com saúde. No periódico que pega o que o olho não vê. No atendimento in loco que transforma o ambiente de trabalho em um lugar mais seguro.
Por trás de cada laudo emitido, de cada exame realizado, de cada vida preservada dentro de uma empresa... tem um Técnico de Enfermagem.
Hoje, 20 de maio, é o dia deles. 💚
Na SGMed, a gente sabe que cuidar de gente é uma vocação. E é por isso que cada profissional da nossa equipe carrega esse propósito com muito respeito.
A você, Técnico de Enfermagem: obrigado por salvar vidas todos os dias!