03/04/2026
E de repente Deus me fez mãe! Mãe de três meninas lindas que torna cada dia nossa vida mais viva, e nos mostra o tempo todo que o tempo não volta, e que ele precisa ser melhor aproveitado!
De tudo que já experienciamos, NADA nos modifica tanto e de forma tão permanente quanto a chegada de um filho.
Nos torna mais humildes, tolerantes, compreensivos, paciente, prudentes e muito menos julgadores.
Vocês são meu combustível que mesmo no esgotamento extraem a última gota, me mostrando que posso ser mais, e ir muito além do que acreditava ser capaz.
Vocês, minhas três meninas, me fizeram reavaliar prioridades, e valorizar cada simples momento. Me ensinaram a esvaziar o meu potinho com o que é supérfluo, deixando espaço para o que realmente importa.
Minhas meninas, minhas três meninas, Elis, Alícia e Mavie, e chefa de cada uma de vocês, me ensinam a cada dia que o melhor presente é sempre a presença daqueles que amamos. E isso basta!
🤍🙏.