lilianecareta.nutri

lilianecareta.nutri Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de lilianecareta.nutri, Nutricionista, Rua: Floriano Peixoto, 1578, Ituverava.

E de repente Deus me fez mãe! Mãe de três meninas lindas que torna cada dia nossa vida mais viva, e nos mostra o tempo t...
03/04/2026

E de repente Deus me fez mãe! Mãe de três meninas lindas que torna cada dia nossa vida mais viva, e nos mostra o tempo todo que o tempo não volta, e que ele precisa ser melhor aproveitado!

De tudo que já experienciamos, NADA nos modifica tanto e de forma tão permanente quanto a chegada de um filho.

Nos torna mais humildes, tolerantes, compreensivos, paciente, prudentes e muito menos julgadores.

Vocês são meu combustível que mesmo no esgotamento extraem a última gota, me mostrando que posso ser mais, e ir muito além do que acreditava ser capaz.

Vocês, minhas três meninas, me fizeram reavaliar prioridades, e valorizar cada simples momento. Me ensinaram a esvaziar o meu potinho com o que é supérfluo, deixando espaço para o que realmente importa.

Minhas meninas, minhas três meninas, Elis, Alícia e Mavie, e chefa de cada uma de vocês, me ensinam a cada dia que o melhor presente é sempre a presença daqueles que amamos. E isso basta!

🤍🙏.

E ontem 30/01/26 você completou seu primeiro mês de vida; um mês que nossa menina de número 3, que nossa rapinha do tach...
31/01/2026

E ontem 30/01/26 você completou seu primeiro mês de vida; um mês que nossa menina de número 3, que nossa rapinha do tacho, que nossa caçulinha nasceu.
Pedi a Deus que guiasse toda a minha gestação, que a abençoasse e que escolhesse a melhor forma e dia para que você viesse ao mundo. E no dia em que eu, sua mãe completava 40 anos, nós e Deus nas suas 39 semanas e 5 dias lhe trouxemos a mais uma oportunidade de vida!
E os planos de Deus são sempre perfeitos, mesmo quando nos pegam de surpresa, e sei que carregam uma missão e um propósito. Deus sabe o porque mais uma alma nos foi e deveria ser confiada e, com toda certeza, nós aceitamos.
Minha menina cor de rosa que Deus te cubra de amor, saúde, luz e paz por toda sua existência.
Você chegou e mudou mais vez nossas vidas completamente, mas nos mostrou que esse amor incondicional, incomparável e imensurável é possível sentir de novo, e de novo, e de novo ...
Você veio e encontra uma mãe e um pai mais experientes, e duas irmãs cheias de euforia, entusiasmo e amor com a sua chegada.
E de uma coisa tenho certeza, mesmo em meio ao cansaço, a rotina, eu AMO ser mãe e isso é minha maior missão e o que mais me aproxima de Deus!

E hoje meu companheiro de 25 anos, meu namorado, meu marido, pai das minhas filhas comemora seus 45 anos. Homem que eu c...
19/01/2026

E hoje meu companheiro de 25 anos, meu namorado, meu marido, pai das minhas filhas comemora seus 45 anos.
Homem que eu conheço menino e hoje me faz a cada dia admirar e ter orgulho do homem que se tornou, do companheiro que a cada dia se mostra, da resiliência que sabemos que nossos últimos dias tem nos solicitado, do carinho, amor e cuidado que nossa última provação nos exigiu e você de maneira tão surpreendente a fez; muito obrigada, você ali tão presente e de todas as formas naquele momento tão delicado foi tudo e foi primordial para que as coisas se espalhe esses, e graças a todos e Deus acima de tudo, elas se resolveram.
Ver você com tanto zelo, amor e cuidado com nossa caçulinha teve nascida fortaleceu ainda mais tudo que sinto por você toda a admiração e orgulho que tinha e agora ainda mais tenho pelo homem que você se tornou.
Muito obrigada.
Que Deus te cubra de saúde, amor, paciência, resiliência e também leveza para com a vida e forma ao querer e se permitir viver os momentos em família.
Te desejo um Feliz aniversário, cheio de paz e felicidade em seu coração. Você merece.
Eu te amo muito e tenha certeza que todas nós, suas 4 mulheres são muito felizes, orgulhosas e agradecidas a Deus por ter você em nossa família.
Um forte abraço, um grande beijo, e mais uma vez tenha certeza: nós te amamos muito (Eu, Elis, Alícia e Mavie).

E de uma forma inesperada Deus cruzou os nossos caminhos, e desde então ele vem escrevendo a nossa história.Entre tantos...
13/12/2025

E de uma forma inesperada Deus cruzou os nossos caminhos, e desde então ele vem escrevendo a nossa história.

Entre tantos desafios, sonhos e recomeços, o amor que nós dois escolhemos todos os dias viver juntos@se transformou em um lar. Um lar que hoje tem risada e bagunça de criança, brinquedos fazendo parte da decoração, despertares na madrugada, e o milagre de mais uma VIDA chegando.

Um lar com menos tempo para si, menos tempo pra nós, menos tempo para uma leitura, um descanso, assistir uma série, mas com aquela sensação única e incomparável de que TUDO está completo.

Estou com a Mavie em suas 37 semanas, segunda do nas mãos de nossas outras duas meninas Elis e Alícia e com um orgulho enorme em meu coração - vejo essas fotos e percebo como fomos abençoados. Aqui a nossa força nasce diariamente de cada dia vivido com amor: nos cuidados, nas renúncias silenciosas, na alegria de servir um ao outro, na escolha de priorizar a gente.

Peço que Deus continue abençoando a nossa casa - que Ele nos dê união, sabedoria, cumplicidade, paciência e aquela coragem que sustenta as famílias fortes e verdadeiras.

🤍 Que o nosso amor que construiu tudo isso continue crescendo, nos guiando e protegendo.

🙏 E que nossas filhas encontrem em nós um caminho seguro, verdadeiro e com fé.

🤍 Venha quando e ativer pronta nossa menina de número 3, nossa Mavie, sua família já te AMA, te espera e já te carregava na alma!

E de uma forma inesperada Deus cruzou os nossos caminhos e desde então Ele veio escrevendo com calma e precisão a histór...
12/12/2025

E de uma forma inesperada Deus cruzou os nossos caminhos e desde então Ele veio escrevendo com calma e precisão a história de nossa vida.

Entre todos os desafios, sonhos e recomeços, e o amor que escolhemos viver todos os dias se transformou em um lar.

Um lar que hoje tem menos silêncio, menos organização, menos leitura, menos tempo para si, mas com aquela sensação que TUDO está completo.

Estamos prestes a conhecer nosso terceiro filho, nossa menina Mavie, segurando nas mãos de nossas outras duas meninas Elis e Alícia e meu coração se enche de orgulho ... vejo essas fotos e percebo como os abençoados com essa família que nos foi confiada.

Aqui a nossa força nasce no inexplicável do amor vivido com amor: nos cuidados, nas renúncias silenciosas, na escolha de servir um ao outro, de priorizar a gente.

Peço a Deus que continue abençoando a nossa casa, que nos dê união, sabedoria, paciência, cumplicidade e aquela coragem que sustenta as famílias de verdade.

Que o nosso amor que construiu tudo isso continue crescendo, nos guiando e protegendo.

E que nossas filhas continuem encontrando em nós um caminho seguro, verdadeiro e de fé.

Nossa menina de número 3 Mavie sua família já te AMA, te espera e já te carregava na alma.

Venha quando estiver pronta. 🤍🙏

31 Agosto • Dia do Nutricionista 🤍Ah ser nutricionista, que benção. Quem escolhe ser nutricionista escolhe cuidar do tod...
31/08/2024

31 Agosto • Dia do Nutricionista 🤍

Ah ser nutricionista, que benção. Quem escolhe ser nutricionista escolhe cuidar do todo. A nutrição de verdade ensina a nutrir de alimento, de emoção, de entrega, de responsabilidade, de afeto, de amor.

A nutrição de verdade olha para a causa, alimenta a alma, te prepara para viver a vida que está chegando, constrói pontes necessárias para uma vida equilibrada, saudável e leve.

Desejo a todo nós, colegas de profissão, que sejamos cada vez mais competência, acolhimento, ciência e individualidade!

E a todos os meus pacientes muito obrigada por confiarem em meu trabalho, por dividirem comigo sua história, pelo carinho e por me permitir contribuir e participar de um dos processos mais importante das suas vidas!

Um beijo com muito carinho e gratidão e conte comigo sempre!

🤍 E vamos continuar cada vez mais conduzindo o melhor da nutrição e transformando vidas!

Ah mãe o que falar para você, sobre você. Como passei a te admirar mais depois que me tornei mãe, como consegui entender...
12/05/2024

Ah mãe o que falar para você, sobre você. Como passei a te admirar mais depois que me tornei mãe, como consegui entender, valorizar e ser grata do fundo do meu coração por tanto, por tudo! Muito obrigada por todo ensinamento, por tanta presença, tanto carinho, tanta força em lutar para que tivéssemos o melhor dentro de nossas condições e nos guiar no caminho do bem, do amor, do respeito, da dignidade, do amor e da fé.

Hoje me encontra aqui, sendo mãe das minhas meninas, dos maiores amores da minha vida, transmitindo TUDO que me ensinou, valorizando a cada dia tudo que foi e que ainda É pra mim, e que ainda me ENSINA, e que ainda me dá, o conforto e paz, no fundo do meu coração por saber que posso contar com você, por saber que você está aí, como sempre esteve.

Muito obrigada MÃE, você não sabe como é única e como é especial saber que temos ainda nosso grande pilar, nossa fortaleza e nossa família construída graças a você.

Hoje sendo mãe, continuo aprendendo, me conhecendo e reconhecendo tudo que vivemos e que você foi.

E o que dizer sobre ser mãe, das minhas meninas, da minha Elis e da minha Alícia, nossa, como sou grata, grata, grata e FELIZ por Deus me enviar essas duas almas tão especiais, tão simples, tão serenas e ao mesmo tempo tão profundas e tão intensas. A missão mais linda, desafiadora, importante, insubstituível, corajosa, MARAVILHOSA e DIVINA de ser mãe.

E sigo assim, tentando ser colo, ser limite, ser conforto, ser cura, ser exemplo, ser a porta de entrada para o mundo, tentando ser apenas o que elas precisavam!

Ser mãe acho que é isso, o maior e MELHOR desfio da vida de uma mulher, o qual eu agradeço a Deus por me peneireiro vivenciar nessa vida!

🤍🙏

Dia em que nossa caçulinha, nossa Alícia recebeu a benção do batismo.Que seja porta de luz que foi aberto para seguir co...
22/12/2023

Dia em que nossa caçulinha, nossa Alícia recebeu a benção do batismo.

Que seja porta de luz que foi aberto para seguir como escolher, mas com amor, pureza e esclarecimento no caminho de Deus. 🤍🙏

Nem sempre você pode controlar o que acontece do lado de fora, mas você sempre pode controlar o que acontece do lado de ...
17/11/2023

Nem sempre você pode controlar o que acontece do lado de fora, mas você sempre pode controlar o que acontece do lado de dentro!

- deposite seu foco, atenção, expectativas, energia, metas no que você controla, isso torna o processo leve, mais tranquilo e com toda certeza, muito mais eficaz e satisfatório.

- e trazendo a analogia acima: "será que o café é mesmo o vilão?!"

🤍🙏
25/10/2023

🤍🙏

29/09/2023
Eu poderia ter escolhido qualquer outra profissão, mas iria contra tudo que meu coração sempre dizia. Hoje é o dia do nu...
31/08/2023

Eu poderia ter escolhido qualquer outra profissão, mas iria contra tudo que meu coração sempre dizia. Hoje é o dia do nutricionista e com pouco mais de 15 anos de atuação na área clínica, entre um ano e outro vejo como o ser humano é incrível e sua capacidade de transformação.

Uma profissão nova, que não se "dava" muito valor e que pouco se acreditava, e que até muitos tentavam me desanimar, hoje é onde me encontro, me renovo, me realizo, me emociono e tenho a plena convicção de como fazer acontecer com ética, amor, respeito, responsabilidade, acolhimento e leveza.

A nutrição está diretamente relacionada ao alimento mas ela não se resume apenas ao comer.

A nutrição é a partilha de uma mesa cheia. É uma mãe que alimenta o filho. A nutrição pode ser a solução de uma patologia. A nutrição pode ser o caminho para trazer sensações necessárias. A nutrição pode ser o elo de união de momentos felizes. A nutrição pode silenciar uma genética desfavorável. A nutrição é uma avó que te acalanta.

A nutrição vai muito além do que colocar no prato. E enquanto eu aqui estiver e oportunidade me forem confiadas, eu darei o meu melhor para conduzir tudo que uma boa nutrição de forma consciente e responsável é capaz de fazer por nós, pelos nossos, pelo mundo.

Tenho muito orgulho e cada vez mais ânsia de ver a evolução da ciência em função da nutrição, e fico grata e com o coração mais em paz ao perceber como todos estamos despertando e entendendo a importância e até responsabilidade de uma boa nutrição do corpo e da alma. Porque não alimentamos não só do que comemos, mas também do que pensamos e sentimos.

Um bom estilo de vida não se resume apenas a escolhas saudáveis. Mas entender o que pode te levar a comer de tudo e a liberdade que isso te traz. Talvez seja um caminho muuuuito melhor e muuuuito mais sustentável!

Feliz dia 31 de agosto agora todos os meus colegas de profissão que atuam com brilho nos olhos e que fazem esse dia ter todo sentido na nossa classe e na vida de todos que passam por nós! 🤍👏🏻🙏

Endereço

Rua: Floriano Peixoto, 1578
Ituverava, SP
14500000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando lilianecareta.nutri posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para lilianecareta.nutri:

Compartilhar

Categoria