16/05/2026
16/05/2016 foi a inauguração do Espaço Osteopilates, desde então trabalhamos muito e nos dedicamos totalmente para que os nossos pacientes tivessem o melhor atendimento.
Cada um que passou pelas nossas mãos deixaram marcas e aprendizados.
Só temos que agradecer a Deus pelo dom do cuidar, por nos dar forças para continuar, mesmo nos dias mais difíceis e desafiadores, e também a cada paciente, pessoas que se tornam amigas, que confiam no nosso trabalho e conquistam um lugar tão especial em nossas vidas.
São 10 anos de um sonho e de muito amor, cuidado, dedicação, comprometimento e trabalho.
Que Deus nos permita viver mais 20,30… anos cuidando e se doando, e coloque em nossos caminhos apenas as pessoas que realmente precisam das nossas mãos, e que nos acrescente não só experiências, mas nos traga carinho, afeto e vontade de continuar cuidando. 🙏🏻♥️