11/08/2019
Boa noite, tudo bem?
Nesta Segunda-Feira, dia 12 de Agosto, tem doação de Reiki em grupo aqui no Espaço Carol Ferreira!
*Como valor de troca pedimos qualquer valor em dinheiro ou 1kg de alimento não-perecível, que serão direcionados a pessoas ou instituições que estejam precisando;
*Caso não possa comparecer no horário agendado, pedimos por gentileza que nos avise com o máximo de antecedência, para que possamos liberar a vaga para outra pessoa;
*E pra quem quiser receber a energia do Reiki à distância, é só nos enviar seu nome completo e estar receptiva (o) no momento do envio, às 18:00. Se preferir, pode colocar um copo com água ao seu lado e a partir das 18:15 você poderá bebê-la!
Com muito Amor,
Equipe Reiki Solidário Jacareí
Pedimos por gentileza que escolha um dos horários disponíveis e agende através dos comentários:
18:20> 0 vagas: Fernanda Turci, Duda, Francia ne
18:40> 0 vaga: Josiane, Nicoly, Fabiana Braz Hoezle
19:00> 0 vagas: Eulália, Cibele, Claudia
19:20> 0 vagas: Ana Lucia, Roseli, Cinthia