20/05/2026
8 ANOS DO GRUPO PARQUE DOS LAGOS
🙏🏼👏🏼💙🎂🥳🎊🏋♂️🏃♀️😍
Agradeço imensamente a todos vocês pelo carinho, amizade, conversas sobre todos os assuntos, troca de experiências, piadas, união e toda a diversão.
Que venham inúmeros anos de Muita Saúde pela frente!!
AMO VOCÊS!!! ❤️❤️❤️