14/04/2026
Nem sempre a depressão é choro.
Às vezes, é silêncio.
É vazio.
É a sensação de estar ali… mas não estar de verdade.
Tem dias em que você até funciona.
Cumpre suas responsabilidades, conversa, responde…
Mas por dentro, parece que algo se perdeu.
E o mais difícil é explicar.
Porque nem você entende direito o que está sentindo.
Não é preguiça.
Não é falta de força.
E, muitas vezes, nem tem nome fácil.
É um cansaço que não passa com descanso.
É uma desconexão que ninguém vê.
Se esse vídeo te fez sentir algo…
talvez seja um sinal de que existe algo dentro de você pedindo cuidado.
E você não precisa atravessar isso sozinho 🤍
A terapia pode ser um espaço seguro para entender o que está acontecendo aí dentro — sem julgamento, no seu tempo.
Atendimentos online e presencial