11/06/2026
do Desafio da Fé 2026
Minha 5ª ciclo-romaria até Aparecida (SP).
Foram quilômetros percorridos, desafios vencidos e momentos de reflexão que renovaram não apenas o corpo, mas também a alma.
Cada pedalada foi um lembrete de que a fé nos impulsiona a seguir em frente, mesmo quando o caminho exige esforço, coragem e perseverança.
Estar diante de Nossa Senhora Aparecida mais uma vez foi uma oportunidade de agradecer, renovar as energias e fortalecer a confiança de que nunca caminhamos sozinhos.
Que eu nunca perca a capacidade de acreditar, agradecer e seguir em frente.