30/10/2020
Fala família, sempre penso na melhor maneira de poder realizar meu trabalho e poder ajudar vocês...
As vezes quando meus pacientes não retornam com o resultado esperado me sinto meio incapacitado e muitas vezes me sinto responsável por isso.
Compartilhei isso com a minha equipe e eles me lembraram de uma coisa...
Que apesar de nós darmos o nosso melhor, a responsabilidade por ter um resultado ou não sempre será dos pacientes.
Porque não podemos fazer por vocês.
E isso caiu como uma luva neste momento, porque me lembro de todas as vezes em que tive resultados, sendo eles bons ou não, sempre foram responsabilidade minha.
Minhas formações, meu trabalho, minha família, tudo isso é responsabilidade minha e não posso esperar que alguém faça por mim.
Isso é assim pra mim, assim pra você, assim pra todos nós.
Então estou vindo aqui te lembrar que na sua vida, a unica pessoa que tem a capacidade de transformar ela é VOCÊ!
Não espere das pessoas, nem das situações, faça o seu melhor, a todo momento, sempre que puder.
Vão haver conquistas e fracassos, mas o lance é não desistir.
Não desista de você, nem das tuas conquistas, você pode mais, sempre pode muito mais!