08/05/2026
O SINDFAL manifesta seu apoio e solidariedade ao Deputado Federal Paulão, reconhecendo sua trajetória de compromisso com o povo alagoano, com o SUS e com os trabalhadores da saúde.
Ao longo dos anos, Paulão sempre esteve presente na defesa do Sistema Único de Saúde, lutando por uma saúde pública mais digna, acessível e humana para todos. Também caminhou ao lado da nossa categoria em pautas importantes, defendendo direitos, valorização profissional e melhores condições para os farmacêuticos e demais trabalhadores da saúde.
Sua atuação firme em defesa da democracia, do diálogo e da justiça social faz dele uma voz importante na luta pelos interesses do povo alagoano.
Em tempos em que tantas vozes tentam silenciar quem luta pelo coletivo, reafirmamos a importância do respeito à democracia e à vontade popular.
O SINDFAL acredita que defender a saúde pública é defender vidas. E reconhecer aqueles que historicamente caminham ao lado dos trabalhadores também é um ato de justiça, gratidão e responsabilidade.
Seguimos unidos, vigilantes e firmes na defesa do SUS, da democracia e da valorização da nossa categoria. 🤝💙
Alagoas Democracia ValorizaçãoProfissional Saúde Farmácia TrabalhadoresDaSaúde