28/10/2022
Aqui o emagrecimento não é só o baixar de números na balança, vai além disso, é aprender a fazer as melhores escolhas, entendendo porque alguns alimentos inflamam enquanto outros nos dão vida e saúde, é aprender a importância de sair do piloto automático assumindo o controle da vida, das emoções.
Emagrecer aqui é por o corpo em movimento não por obrigação, mas sim, porque se entende que somos a junção de corpo, alma e espírito e que nosso corpo foi feito para se movimentar, quando colocamos nosso corpo em movimento os hormônios que nos fazem feliz, que melhoram a ansiedade, o sono são liberados e nos sentimos sinto bem.
Afine-se é vida e eu Solange Denipoti préso muito pela minha vida e de meus afinados 💙
Bjo grande no seu coração e ótimo dia 😘