13/03/2025
Confesso que esse ano está sendo diferente de todos os outros. Um mundo que jamais imaginei viver. Inúmeras incertezas, angústias. Vendo tudo isso de perto, isso me fez acreditar mais ainda no quanto precisamos evoluir, no quanto precisamos seguir nosso propósito e sempre olhar a vida com todo o nosso amor e a nossa bondade. Que o hoje é o HOJE, que o futuro a Deus pertence. E o nosso legado, A herança mais valiosa que deixamos é a nossa essência. O que fizemos de bom na nossa história, o que construímos no nosso coração. Eu credito que quanto mais idade temos, mais jovens somos. Mais maduros e mais prontos para uma vida que nos espera. Eu já tentei ser feliz do jeito que me ensinaram, aquela fórmula pronta pra não errar na prova, a luta pelo diploma da profissão que todos se convencem de que é o melhor para vc. E toda vez que eu preferia pular fora da linha muita gente criticava minha forma de ver a vida. Aqueles que querem que todo mundo tenha uma vida comum, assim como a deles. Não por mal, mas é porque eles só conseguem enxergar o mundo pelas próprias lentes. Essas pessoas costumam encarar a vida como se ela fosse uma simples lista de supermercado. As pessoas ditam como vc deve ser, como se vestir e do que deveria gostar. O que eles chamam de segurança é o que hoje eu chamo como tédio. Eu juro que tentei fazer a carapuça servir, mas aí o tempo passa e você vê que não é assim. Um belo dia você entende que existe mais de um jeito de ser feliz. E quando você começa a escrever seu próprio destino. É quando percebe que está livre para viver do seu jeito. Da sua maneira. Foi assim cmg. Certo dia eu aprendi a ouvir o meu coração e me apaixonei por isso. Demorou, mas eu comecei a me entender, e acho que as pessoas deveriam tentar tbm. Hoje em dia eu não tenho nada sob controle, e adoro viver assim. Fora da caixa. Sem roteiros e algemas. Sem medo do desconhecido. Escrevendo a minha própria história. Sentindo o prazer insuperável de não ser aquilo que esperam que eu fosse. Seja bem vindo 3.2