29/05/2026
No último fim de semana estive em SP pra minha segunda Mansão do e meu primeiro 🚀
Tudo começou pelo desafio da .semfronteiras, que me mostrou o quanto o mercado da nutrição mudou na era das redes e das IAs. Com 10 anos de consultório e muito estudo 📚, eu achava que bastava, mas faltava algo que não aprendemos na saúde: me tornar empresário e dominar a gestão. Porque excelência clínica que não chega em mais gente tem alcance e relevância mínima.
E pra isso, quem precisava mudar primeiro era eu (cuidar bem de mim, pra cuidar melhor do outro). No Orion, comecei a estruturar meu consultório como um verdadeiro negócio. Em 3 meses, meu faturamento já era outro e não porque esse era o foco, mas porque eu me tornei obcecado com o resultado do meu paciente. Depois fui pro Atlas, focado em processos e gestão pra continuar crescendo sem perder qualidade.
Já se passaram 8 meses, e eu, sim, poderia ter pegado uma plaquinha de faturamento. Ela é uma conquista linda, e entendo o quanto significa pra tantos colegas e estava lá pra aplaudir .nutri pelo seu 1M, .nutri e pelos 100K 👏🏻 Mas comigo funciona diferente (será o TDAH? 🤭). O que me move não é o número emoldurado, é o que ele destrava dentro de mim. Por dentro mudou muita coisa… a ponto de não dar mais pra retroceder.
Gratidão a e , que mudaram o jogo da nutrição 🚀 Espero que tenham brindado muito! 🥂