31/07/2014
Boa tarde gente!
Segunda - feira (04/08) estaremos realizando um evento "SOLENIDADE DE IMPLANTAÇÃO DO NÚCLEO DE ACESSO E QUALIDADE - NAQ DO HOSPITAL DR. JOSÉ PEDRO BEZERRA".
O evento contará coma presença do Excelentíssimo Sr. Secretário de Saúde do Estado.
Contamos com a participação de todos!!!