06/05/2026
Na segunda-feira (04/05), realizamos uma ação especial em prol do Dia das Mães.
O Colo de Mãe foi pensado com muito carinho para proporcionar um momento de pausa, cuidado e relaxamento para aquelas que estão sempre cuidando de tudo e de todos. 🤍
Um tempo só delas para respirar, se reconectar e sentir o quanto são importantes.
Foi leve, foi acolhedor, foi necessário.
Gratidão a todas que participaram desse momento!!🌷