09/12/2025
Comemoramos em 09.12, o Dia do Fonoaudiólogo no Brasil!
Sou grata à Profissão que escolhi, pois ela me trouxe e ainda traz, lições valiosas sobre vida.
Afinal, o que seria de nós se não tivéssemos habilidades para conversar ou se alimentar?
Parabéns a todos os meus colegas de profissão! Todos guerreiros que estudam, se aprimoram para melhor atender quem necessita de ajuda!
Viva a Fonoaudiologia! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻