07/05/2026
Não gosto de trends, mas essa ficou tão verdadeira 🥹🤍
Por trás de cada plano alimentar existe muito mais do que calorias e estratégias.
Existe escuta, acolhimento, estudo, propósito e o desejo genuíno de transformar vidas através da nutrição. 🤍
Ser nutricionista, pra mim, é ajudar mulheres a se reconectarem consigo mesmas, recuperarem a autoestima, a saúde e a leveza de viver bem no próprio corpo, sem terrorismo, sem extremos e sem perder a essência!
Todos os dias eu escolho lembrar que nutrir vai muito além da comida. É sobre cuidado, equilíbrio e amor próprio.
Tudo isso regado a muito café, foco, disciplina… e muito propósito. ☕✨