27/03/2017
O cine EU QUADRILHEIRO, organizado pelo nosso blog, foi um sucesso, nossa primeira edição foi no povoado PACAS, em busca de dar maior visibilidade ao movimento rural.
Quero agradecer em especial a junina MATUTOS DO REI, por nós proporcionar um material incrível, que é seu documentário e espetáculo, agradecer ao querido presidente da junina PRA LÁ DOS CAFUNDÓS pelo acolhimento, ao presidente do MOVIJUPE, Edmilson, presidente da junina Asa Branca, romualdo e domingos, ao coreógrafo Renato Vieira, todos pelo incentivo e prazer em cooperar.
Estou muito feliz e realizado, o CINE EU QUADRILHEIRO, terá continuidade, pois como tenho dito... Em quadra sou ASA BRANCA, fora dela sou MOVIMENTO.