03/01/2026
Assim começo 2026!!!
Com o coração aberto!!!
Com a alma transbordando!
E com esse poema que diz muito sobre mim que sou imensa!!! 🙏🏼🥰🙌🏼❤️
"Ser imenso."
Não tenho medo!
De ser sacudida, bagunçada,
virada de ponta-cabeça,
de ser brutalmente afetada!
Tenho medo é de não sentir nada...
De ficar dormente, anestesiada,
de me tornar adestrada demais,
morna demais, distante demais...
Tenho medo de não me emocionar
com as “pequenas” coisas,
com os mínimos detalhes!
O meu medo é de não amar
tão vorazmente ao ponto de
quase morrer de saudade...
Tenho medo é de não ser “too much”,
de ser incapaz de me derramar,
de transbordar!
Tenho medo dos anos passarem
e descobrir que, ao me proteger da dor,
da queda, me privei do sentir imenso,
do viver imenso, do ser imenso.
Da sensibilidade e da existência em toda
a sua totalidade!!!
(POESIA .alma) 🌟