Nutricionista Bruna Teodoro

Nutricionista Bruna Teodoro Te ajudo a emagrecer sem deixar de comer o que gosta! Graduada em Nutrição pela Universidade de Federal de Lavras (UFLA).

Mestre em Ciência dos Alimentos pelo IFSULDEMINAS campus Machado. Pós graduada em Nutrição em esportiva funciional

21/05/2026

O brilho sumindo…🫠

Se acompanhada é difícil, imagina sozinha!

18/05/2026

A sua compra no mercado pode estar adequada para seu emagrecimento, mas antes de sair de lá você já pode atrapalhar sua perda de gordura.

Assista o vídeo até o final para entender podem conter metais pesados como o chumbo, que podem ser absorvidos pela pele. Esse metal é tóxico, que quando se acumula no corpo pode sobrecarregar o fígado e interferir na conversão hormonal.

Não adianta achar que para emagrecer precisa SÓ contar calorias!

Eu queria estar fazendo várias coisas diferentes no domingo de manhã! Mas se eu não organizar a alimentação da semana, v...
17/05/2026

Eu queria estar fazendo várias coisas diferentes no domingo de manhã!

Mas se eu não organizar a alimentação da semana, vou comer o que tem de mais fácil- e provavelmente não será algo que me leve pra próximo do meu objetivo (casamento está aí né?! 👰🏻‍♀️).

São 2 horas de luta para vários dias de glória! 🏆

Compramos 3 opções de frutas: Laranja, banana e morango

Higienizamos e preparamos 4 vegetais: Rúcula, alface, cenoura ralada e beterraba ralada.

Fatio o bolo de aveia e enrolo no papel filme e congelo, junto com o pão de sal.

O feijão é cozido e refogado. E a panela elétrica cozinha o arroz integral e o brócolis ao mesmo tempo.

Compramos bife de lombo pra fazer na air fryer, minha mãe faz almôndega e eu congelo pra fazer na hora e cozinhamos cubos de coxão mole ou lombo pra só esquentar na hora.

E assim, não erro! Está tudo pronto no domingo! Consegue sentir a paz daí? Porque é o que estou sentindo aqui.

E eu posso te ajudar a se organizar também, me mande uma mensagem no direct que te explico como funciona minha forma de trabalho.

Eu queria estar fazendo várias coisas diferentes no domingo de manhã! Mas se eu não organizar a alimentação da semana, v...
17/05/2026

Eu queria estar fazendo várias coisas diferentes no domingo de manhã!

Mas se eu não organizar a alimentação da semana, vou comer o que tem de mais fácil- e provavelmente não será algo que me leve pra próximo do meu objetivo (casamento está aí né?! 👰🏻‍♀️).

São 2 horas de luta para vários dias de glória! 🏆

Compramos 3 opções de frutas: Laranja, banana e morango

Higienizamos e preparamos 4 vegetais: Rúcula, alface, cenoura ralada e beterraba ralada.

Fatio o bolo de aveia e enrolo no papel filme e congelo, junto com o pão de sal.

O feijão é cozido e refogado. E a panela elétrica cozinha o arroz integral e o brócolis ao mesmo tempo.

Compramos bife de lombo pra fazer na air fryer, minha mãe faz almôndega e eu congelo pra fazer na hora e cozinhamos cubos de coxão mole ou de lombo pra só esquentar na hora.

E assim, não erro! Está tudo pronto no domingo! Consegue sentir a paz daí? Porque é o que estou sentindo aqui.

E eu posso te ajudar a se organizar também, me mande uma mensagem no direct que te explico como funciona minha forma de trabalho.

15/05/2026

Será que você está tomando certo esses suplementos que muitas mulheres usam no processo de emagrecimento?

Se você toma um suplemento no horário errado, isso muda completamente o seu resultado.

A maioria das mulheres que estão no processo de emagrecimento precisam fazem várias correções para que os exames fiquem em VALORES ÓTIMOS, e não apenas dentro da referência de normalidade.

E o horário que se toma cada suplemento faz toda a diferença quando o seu objetivo é controlar a inflamação crônica, equilibrar os hormônios e reduzir os sintomas.

No programa de emagrecimento, olho individualmente cada suplemento que precisa ser prescrito indicando a melhor marca, horario e dose.

Você usa algum desses suplementos?

14/05/2026

Manteiga ou margarina? Qual é melhor no emagrecimento?

Essa é uma das dúvidas mais frequentes aqui no consultório.

A margarina é um óleo vegetal altamente processado, transformado em pastosa através de processos químicos.

Já a manteiga é feita da gordura do leite, mais natural.

Por isso acho menos pior a manteiga! Assista o vídeo para entender melhor.

Para mais estratégias sobre emagrecimento e nutrição siga meu perfil

Endereço

Rua José Tomaz Pereira N 415 Várzea De Cima
Perdões, MG
37260000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Nutricionista Bruna Teodoro posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Nutricionista Bruna Teodoro:

Compartilhar

Categoria