01/06/2026
Muitas vezes ou até a maioria analisamos e vemos a vida “lá fora”, sim até em certa parte precisamos olhar ao longe, mas o importante é o que está dentro, dentro de nós mesmo olhar para dentro e ver a essência de tudo.
Mas viver e ver o seu eu não é para muitos, e hoje quando olha pra fora vejo isso, um mundo vivendo lá fora sem seu “eu”, sem seu eu interior.
Precisamos fugir algumas vezes sim, mas não viver em fuga.
E isso levo na minha vida, no meu trabalho, minha verdade.
E assim escolho quem esta ao meu lado, quem caminha comigo, quem eu tatuo com quem eu convivo, lado a lado.