28/04/2026
A Prefeitura de Piracuruca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu o 1º Treinamento sobre Inteligência Emocional com equipes de enfermeiros da Atenção Primária.
A iniciativa reforça o cuidado com o bem-estar dos profissionais e contribui para um atendimento cada vez mais humanizado à população.
Cuidar de quem cuida também é prioridade! 💙