09/12/2016
- De nada adianta pagar pensão em dia, se o amor e carinho que um filho exige, está em atraso.
De nada adianta pagar plano o de saúde, se o melhor remédio ainda é o aconchego de um abraço, e o afeto dos pais.
De nada adianta pagar escolinha para o filho, e não fazer a própria lição de casa, que consiste em aprender que pensão não supre a ausência na vida do filho.
Você pode dar uma fortuna de pensão, que mesmo assim não será suficiente para te dar o status de bom pai. Um bom pai é aquele que se faz presente em todas as horas que o filho precisa, que participa da educação, que cuida, da carinho e afeto, e acima de tudo, que sabe a importância que a mãe, mesmo sendo "ex", tem na vida do próprio filho.
Lembre-se: A pensão não resolve as coisas entre você e seu filho, até porque, no mercado não vende o que ele mais precisa no momento, que é amor e carinho.
sabem o que é isso