01/06/2026
No dia 23 de maio, aconteceu a tradicional ação de prevenção ao câncer de boca em Novo Hamburgo, realizada em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer ( )
Em sua 26ª edição, a iniciativa ofereceu exames de mucosa oral e orientações à população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer bucal.
A ação contou com a participação de alunos, residentes e professores da Faculdade de Odontologia UFRGS, além de cirurgiões-dentistas da rede municipal de Novo Hamburgo ( )
UFRGS