Marcia Majewski massoterapia e aromas

Marcia Majewski massoterapia e aromas Massagens ,aromaterapia e técnicas naturais de tratamentos para prevenção da saúde e bem estar

massagem terapêutica-relaxante,drenagem linfática,pré e pós operatória,drenagem linfática para gestante,massagem ayurvédica (método de Kussum Modak) com aromaterapia,reiki,massagem estética modeladora,tratamentos de estética com talassoterapia (oligoelementos),Oficinas de Shantalla( massagem para bebês)

24/07/2020

O QUE É AROMATERAPIA
É um tratamento natural que utiliza o sentido do olfato e cutaneo para absorver os principios ativos das plantas aromáticas.
Esses princípios ativos estão presentes nas moléculas químicas e são propriedades curativas.Aromaterapia pode ser utilizada sozinha,em conjunto com métodos terapêuticos ou outras terapias complementares.
Estamos testemunhando um renascimento de métodos de curas naturais, seguros e amenos.Estudos realizados com destaque na França e na Austrália, indicam que os óleos essenciais possuem propriedades terapêuticas definidas. A ciência,com sua metodologia e modernas ferramentas de medição, tem comprovado a ef**acia de um conhecimento ancestral.

Que saudades desse cantinho de massagem!!!
24/07/2020

Que saudades desse cantinho de massagem!!!

06/03/2020

Chá de bençãos..

29/07/2019
21/07/2019
04/06/2019

Você deseja usar a Chama Violeta a seu favor? Afirme:

"Eu Sou a Poderosa Chama Consumidora que agora e para sempre consome todos os erros passados, presentes e futuros, suas causas e efeitos, e toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável. Eu sou Livre!" Por Saint Germain

Anima Mundhy
www.animamundhy.com.br/agenda

Maravilha que já estão divulgando mais os reais benefícios dos óleos essenciais!!! Para mim dependendo do caso eles já r...
29/05/2019

Maravilha que já estão divulgando mais os reais benefícios dos óleos essenciais!!! Para mim dependendo do caso eles já resolvem

Óleos essenciais como o óleo de melaleuca, de hortelã-pimenta e lavanda possuem propriedades potentes que podem matar as cepas de bactérias nocivas, como a salmonela e a E. coli.

12/05/2019
05/03/2019

TPM? Menstruação irregular? Menopausa? Em vez de se jogar nos remédios a cada problema no corpo, que tal tentar mandar o incômodo embora de uma forma mais natural? Esta é a proposta do coletivo Eu Livre, que produziu manual com uma série de receitinhas a base de ervas para as mulheres: é o Manual de...

28/02/2019

CANELA-DE-VELHO, UMA PLANTA MILAGROSA CONTRA ARTROSE, ARTRITE E DORES EM GERAL. Canela-de-velho A canela-de-velho, Miconia albi...

19/01/2019

Banimento, consagração, purif**ação
Selamento e energização da sua casa:

Nossa casa f**a sujeito á seres astrais, ou energias empreguinadas nos cômodos e principalmente atrás de portas e batentes de janelas. Para retirar esses seres e energias incompatíveis com a nossa energia, deve primeiramente fazer o banimento ( para os cristão é o famoso exorcismo). O banimento será feito na casa toda, existe vários jeitos porém vou passar os mais fáceis.
Banimento: Você vai pegar uma vassoura mágica ( se não tiver, faça a consagração normalmente dela e determine o propósito ), você vai pegar a vassoura sem encostar no chão vai varrendo no ar mesmo fazendo movimentos circulares anti horário, nas portas e janelas também fazendo esse movimento sem encostar nas coisas, se quiser pode falar uma oração ou a proteção de alguma divindade como Hestia e Brigith que são deusas do lar e proteção etc. Pronto banimento feito! Depois você vai passar um incenso de sua preferência ( eu gosto de sálvia porque os seres astrais não suportam sálvia), você vai abrir sua casa toda até guarda roupa, armários tudo janelas e portas também, vai fazendo de dentro para fora, começando dos quartos até chegar na porta de entrada ( também se passa no quintal e garagem se tiver), chegando na porta de entrada deixa do lado de fora queimando até acabar o incenso.

Consagração: É para você tornar tudo aquilo abençoado e consagrado magicamente, perante aos deuses.
Bom, vamos no modo simples passado pelos quatro elementos, em cada cômodo do fundo para a frente vai passando o elemento terra pode ser um cristal na mão e dizendo " Eu consagro esse cômodo em nome do elemento terra para que seja abençoado e consagrado para que as energias negativas não o penetre, em nome da Deusa e em nome do Deus, que assim seja que assim se faça ",você vai fazer isso em cada cômodo assim passando os outros 3 elementos na casa da mesma maneira que fez com o elemento Terra ( se quiser pode modif**ar as orações).
Feito isso você vai selar portas, janelas e espelhos fazendo o pentagrama de banimento, e fazendo uma oração que preferir, após isso vai fazer o pentagrama de inovação determinado que está tudo selado.

Energização: É um modo para você deixar uma energia naquele ambiente para que fortif**ar seu ritual.
Agora você vai fechar sua casa toda até janelas, e vai pegar uma vela vermelha ( que é para proteção e energização) e vai escolher uma divindade relacionada a família e proteção ( gosto de Hekáte, Hestia ou Brigith) e vai passando a vela entre os cômodos fazendo uma oração pode pegar da internet se achar ou pode criar uma.
Um dia bom para fazer isso é no domingo porque é dia do Deus Sol, sempre é bom fazer nos horários solares 6:00, 12:00 por exemplo.

~ Klêidouchos Enodia. Por Negah San

Endereço

Avenida Nilo Peçanha, 1221
Porto Alegre, RS
91330-001

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Marcia Majewski massoterapia e aromas posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar