03/11/2020
Quarentei na quarentena!
Em meio a todo esse caos de 2020 eu tenho muito a agradecer, meu atelier, meu apto, minha filha com saúde( muita saúde aliás...kkk), minha família e amigos mais que especiais.
Quando eu tinha uns 15, uma mulher com 40 anos pra mim era uma coroa, eu hj em dia posso dizer que sou no máximo uma tiazinha, da SUKITA! Entendedores entenderão.... kkkk
Obrigada universo💕