27/12/2020
I 2021.
Estamos finalizando o ano mais incrível que já existiu neste Planeta! Nada mais será como antes! Escrevi aqui dizendo que 2020 seria o MARCO ZERO, o ano em que a Terra com sua humanidade, faria a curva do retorno, pois o caminho agora é a volta para casa, ou seja, a ascensão tão esperada.
Mesmo que nem todos estejam prontos para voltar, haverá uma expressiva parcela da humanidade que já cumpriu o aprendizado nesta longa caminhada da vida. Os tempos são chegados! O momento é de júbilo e comemoração.
Temos visto alguns de vocês dizendo que o ano de 2020 é para ser esquecido. Outros até afirmam que nem deveriam contar esse ano na soma da idade, e, pasmem, há também os que querem ver ele pelas costa, dizendo que já vai tarde.
Não meus amados! Este ano que finda, é para ser lembrado e comemorado como o mais importante nesta atual existência. Foi o ano da afirmação para aqueles que se propuseram a se curar. Foi o ano da liberação das velhas emoções ainda presentes nas nossas memórias ancestrais. Liberamos os medos, a raiva, os traumas e todas as dores ainda remanescentes em nossos Registros de Alma.
A limpeza foi muito profunda! Sabemos que o papel dos vírus é promover a limpeza dos corpos, não somente o físico, mas principalmente o emocional. Quando eles atuam no sistema respiratório, limpam todas as emoções de baixa vibração, principalmente aquelas ligadas aos chácras laríngeo e cardíaco.
Essa limpeza se fazia necessária agora. Por isso, mesmo que tenha sido uma obra dos escuros, o seu desenvolvimento em laboratório, foi permito pelo Alto. Uma vez que ele foi criado pelas energias da psique humana, o resultado de sua ação mais direta, foi exatamente isso: limpar todas as energias psíquicas daqueles que decidiram se curar das velhas energias.
Também foi anunciado antes que o ano de 2020 seria o ano da verdade, da justiça e das revelações. Muitos até podem não entender, mas foi isso também que aconteceu neste ano que finda. Há um esforço monumental dos