03/08/2019
Eu sempre enjoo das coisas que faço.
Eu tenho uma certa facilidade para aprender ou talvez seja apenas determinação.
Porém, quando aprendo, deixo de sentir prazer em fazer tal coisa.
Eu gosto do desafio!
De resolver fazer algo e não para até conseguir.
É por isso que não enjoo da área que estou trabalhando hoje,
De onde estou eu vejo inúmeros desafios pela frente e eu quero vencer todos eles.
Que eu me sinta desafiada a cada novo dia.
Que eu possa subir um degrau de cada vez, sempre com humildade e honestidade, levando comigo as pessoas que me fazem bem e torcem por mim.
🙏