09/05/2026
19 vezes. Somos a única farmácia de manipulação do Brasil a conquistar o Selo de Excelência da por 19 anos. 🥹🏆
E a sensação continua sendo impossível de explicar em palavras.
Esse reconhecimento representa algo que valorizamos profundamente: a experiência real de quem vive a nossa rede todos os dias.
Ele carrega histórias, desafios, crescimento e, principalmente, confiança.
Nosso coração azul se enche de orgulho. Mas, acima de tudo, de gratidão a cada franqueado que acredita, constrói e faz a Pharmapele acontecer na prática, todos os dias, em cada cidade, em cada canto do Brasil, em cada detalhe.
Nada disso faria sentido sozinho.
Essa conquista é nossa. 💙