29/05/2026
♥️ *Alerta Textão* ♥️
Meu cunhado disse que o sucesso é vender a empresa quando ela está no auge, então eu sou um sucesso. Minha amiga disse que sou uma start up, criei e agora vou colocar o bacuri no mundo pra viver.
Brincadeiras à parte, tenho que valorizar o meu feito, estou orgulhosa, grata e com a sensação de missão cumprida.
Abri a Clínica Fis no meio de uma pandemia mundial, em Junho de 2021 sem nunca ter empreendido, sem saber nada de muita coisa mas fui, com medo mesmo e com muito apoio.
Muito apoio da minha família, dos amigos e dos fisioterapeutas e parceiros que me ajudaram demais nesses 5 anos.
A partir de junho de 2026, a clínica Fis não será mais minha. Sigo atendendo lá, agora sendo o outro lado, sendo colaboradora da clínica.
Fiz durante esses 5 anos tudo que eu acreditava da fisioterapia. Eu não inventei a roda, mas posso dizer que a Clínica Fis foi a pioneira em Saúde da Mulher e do Homem no Vale do Ribeira, e pioneira em atender pacientes da fisioterapia com especialistas, e isso me traz uma alegria imensa e muito orgulho. Claro que errei muito e batalhei muito também, mas tudo ficou mais fácil com as minhas parceiras do dia a dia. Agradeço demais quem confiou em mim lá no início e fez a clínica junto comigo, especialmente e
Obrigada, obrigada e obrigada!