06/02/2025
Hj é dia de festa. Aniversário do meu bebê. A 2 anos eu disse sim , e o abandono dela chegou ao fim . Acolhi a Safira com muito medo por ser uma cadela adulta e de uma raça que parece Pit Bull mas não é Ela é um American Bulling não pq eu quero são as palavras de uma veterinária que a examinou e disse mãe ela tem 5 anos e um American Bulling. Sim eu sou a mãe dela, uns vão dizer pq não tem um filho? Pq eu não quiz tenho livre arbítrio preferi adotar um cão que me reconhece como mãe, chefe da matilha, retribui todo amor que recebe e é muito grata por ter sido adotada. Na verdade essa foi a melhor escolha que eu fiz na minha vida! Hj Safira faz 6 aninhos e eu espero que ela fique ao meu lado por muitos anos. Ela tem me ensinado muitas coisas. Inclusive a voltar a amar. Obg filhota.