04/06/2026
de um dia que guardo com muito carinho. 💙
Estar na Câmara dos Vereadores já foi uma experiência significativa, mas fui surpreendida por um gesto que tornou esse momento ainda mais especial.
Tive a honra de ser chamada à frente por Izabella Camargo, jornalista, palestrante e uma das grandes vozes na conscientização sobre saúde mental no Brasil. Na ocasião, ela recebia a Medalha Chiquinha Gonzaga, reconhecimento por sua importante contribuição à sociedade, e me presenteou com um de seus livros.
Recebi não apenas um livro, mas também inspiração e a confirmação da importância de continuarmos falando sobre saúde mental, equilíbrio emocional e qualidade de vida.
Momentos assim nos lembram que toda transformação começa quando temos coragem de olhar para nós mesmos com mais consciência e cuidado.
Gratidão ao por ter sido a ponte desse encontro e por tudo o que ele representou. ✨
BemEstarEmocional Gratidão DesenvolvimentoHumano