01/05/2018
FIBROMIALGIA .... síndrome? Doença?
Existem muitas controvérsias a respeito; porém, seus sintomas são unânimes entre Reumatologistas: Dor profunda não somente no corpo inteiro mas em partes localizadas, pode ser acompanhada de estado febril ou febre baixa ( normalmente ), dor de cabeça ..... enfim, diversos sintomas para algo ainda pouco investigado.
Não há cura , MAS HÁ CONTROLE!!