26/05/2026
Ontem aconteceu mais que um encontro… aconteceu conexão, troca, força e propósito. 💜✨
O Papo de Visionária – O Encontro reuniu mulheres incríveis, cada uma com sua história, sua luta e sua visão de futuro.
Foi uma noite de aprendizado, acolhimento e crescimento coletivo. 🫶🏾
Ver tantas mulheres reunidas, se apoiando e fortalecendo umas às outras, me fez ter ainda mais certeza de que estamos construindo algo muito maior. 🚀
Obrigada a cada palestrante, parceira e visionária presente.
Esse foi só o começo. 🌍✨