13/11/2025
quando a gente controla a respiração a gente tb controla a mente
foi o que mais falei na convenção de gerentes da vimos que a respiração eh um super poder de manejo emocional, que ajuda a equilibrar o sistema nervoso e influencia no nosso comportamento diário
levei uma experiência sensorial profunda e lembramos que o corpo fala, através de sinais. guiei mais de 150 líderes para encontrar o seu centro com observação e presença (levei meu cheirinho preferido pra todo mundo “)
aprendemos a identificar, reconhecer e acolher melhor a si mesmo para assim conseguir cuidar melhor do outro. aprimorando a atenção e a inteligência socioemocional
que dia lindo, foi transformador! obrigada a marca, ao e a todos no evento por confiar no meu trabalho! foi um prazer fazer parte desse momento, que pra mim foi pura revolução ✨