12/02/2016
Atenção!
Devido ao grande numero de pessoas que marcam seus horarios com a gente e simplesmente não comparecem, sem dar satisfação alguma. Começamos a cobrar um SINAL para garantir o horario. Estamos marcando apenas com o SINAL pago.Peço desculpa à aqueles que realmente honram seu compromisso com a gente e peço a compreensão de todos.
Obrigado!