01/10/2025
Hoje meu Pretucho, companheiro durante 12 anos descansou.
A luta contra um linfoma intestinal não foi longa, mas foi agressiva e infelizmente essa batalha ele não conseguiu vencer.
Mas sim, ele lutou. E muito! Nós lutamos juntos!
Mas ele precisava descansar porque seu corpinho já não aguentava mais tanto sofrimento.
Mas quero deixar registrado aqui que foram 12 anos de muito amor, alegria e companheirismo. Dando cabeçadas e destruindo as fontes de água, brincando e correndo pela casa, atormentando a Preta, pedindo para tômar água da mangueira, comendo plásticos, caçando lagartixas e me deixando doida pensando: meu Deus será que ele comeu?
Foram 12 anos dormindo comigo a noite, me amassando e quando era muito novinho ele mamava na minha camiseta. Desde o dia que fui te adotar eu me apaixonei por você e o amor foi crescendo dia após dia!
Eu te amo muito Preto! É para sempre! Mas pode partir em paz, nós vamos ficar bem!
E sei que está bem agora também!
Sei que está aí brincando com passarinhos, comendo matinhos e correndo alegre e feliz exatamente como fazia aqui!
Obrigada por esses 12 anos de carinho e alegria! Te amo!