10/03/2025
Ao
SECRETÁRIO DE MOBILIDADE URBANA
Boa tarde, Srs.
REF.: RECLAMAÇÃO DE VAGAS PÚBLICAS NA RUA TAPAJÓS
O cidadão tem o direito de estacionar em vias públicas. As vias públicas são de uso comum e não podem ser apropriadas para fins privados.
Como um cidadão comum da região, trabalhador, pai de família, em dia com meus impostos, estacionava a minha motocicleta à frente de meu trabalho, RUA TAPAJÓS Nº 1047, BARCELONA, SÃO CAETANO onde podia vê-la, do outro lado da rua. Porém nossa estimada vizinha nº 1047, que se acha dona da rua, resolveu pedir para que aumentassem a vaga de IDOSO tirando a vaga onde poderia estacionar
Ela encrenca com todos os vizinhos, prédio ao lado, prédio a frente, age de forma grosseira como se estivesse acima da Lei. Agora temos uma vaga de idoso que cabe 1 carro e meio. Só porque ela não queria que eu estacionasse a moto.
Isso não está certo.
São direitos iguais?
Será que posso ter o direito estacionar também?
Se for necessário acionar o Celso Russomanno, eu o farei! Peço por gentileza que tomem providencias.
É preciso brigar por nossos direitos assim como brigam por nossos deveres, viver em sociedade é pensar no conjunto e não no individual.