17/12/2025
Carta aberta às minhas clientes
Esta carta vai para as minhas clientes, ex-clientes e futuras clientes.
Durante 3 anos no Espaço Iara Deodato, atendi muitas pessoas. Algumas estão comigo muito antes de eu sonhar em ter meu próprio espaço; outras estão comigo desde o primeiro dia, fielmente, toda semana. Outras a cada 15 dias, uma vez por mês, uma vez por ano, e algumas não estão mais comigo.
Mas, durante todo esse tempo, venho evoluindo como pessoa. A cada dia que passa, aprendo um pouco mais com cada uma de vocês. Presenciei realizações de sonhos, como promoções no emprego, a compra de um carro, casamentos, o "positivo" do tão sonhado filho e a conquista da casa própria.
Também compartilhamos momentos tristes: perdas inimagináveis e as dores mais profundas que alguém pode sentir, como uma separação, a perda de uma gestação, de um ente querido ou até o diagnóstico de uma doença difícil.
Em todos esses momentos, vocês confiaram a mim um desabafo, um choro... Quantas vezes chorei com vocês, fosse em momentos felizes ou tristes. E quantas vezes vocês choraram comigo e seguraram a minha mão quando eu mais precisei.
Gostaria de agradecer por cada momento e dizer que sempre estarei aqui — seja para ajudar a escolher a cor do esmalte ou para "brigar" quando querem uma cor que eu acho que não vai ficar legal (rsrs). Mas, principalmente, estou aqui para fazer vocês se sentirem especiais, com a autoestima elevada, fazendo com que saiam mais leves do meu humilde espaço.
Obrigada a todas vocês. Peço perdão se algum dia meu atendimento deixou a desejar ou se eu não estava no meu melhor momento. Não sou perfeita, mas tento melhorar a cada dia para dar o meu melhor a vocês.
Com amor,
Iara Deodato. ❤️