04/04/2026
Hoje é dia de celebrar com o coração cheio de orgulho e carinho os 180 anos da nossa querida São Gabriel 💙
Uma cidade que é mais do que um lugar — é lar, é história, é gente acolhedora que constrói todos os dias um futuro melhor. Temos a alegria e a honra de caminhar ao lado dessa comunidade desde 1954, cuidando da saúde de gerações com dedicação e amor.
Ser parte dessa trajetória nos enche de gratidão e reforça, a cada dia, o nosso compromisso com cada vida, cada família e cada história que passa por nós.
Parabéns, São Gabriel, pelos seus 180 anos! Que nunca faltem motivos para sorrir, crescer e celebrar. Estamos juntos, hoje e sempre 🤍