28/05/2026
A minha dificuldade não tava no DOCE…
Eu consegui, depois de muito tempo ver que eu associei o doce a muitas emoções e junto a isso criei um hábito.
E prestar atenção ao meu comportamento e mudar esse hábito me ajudou demais a sair desse ciclo que eu achava que não ia conseguir.
Não tirei o doce da minha vida, mas agora ele ocupa outro lugar.
Ele vem em momentos que eu programei pra apreciar ele.🥰
É simples e funciona, porém não é fácil. Mas vale muito a pena fazer essa mudança.🌹