30/04/2026
Cafezinho da tarde com cheirinho do céu…
Existem lugares, onde sentimos paz, sentimos o amor e o afeto em todos os detalhes. E hoje, tomamos o nosso cafezinho onde sentimos tudo isso em um único alugar, no . E não foi somente eu que senti, ele também, pois me disse assim: “Mamãe, adorei esse lugar, olha essa música tranquilinha…” Foi assim que ele se expressou, do jeitinho que ele soube, mas tenho certeza que sentindo o mesmo que eu…💙🙏🏻
Obrigada filho, por ser meu companheirinho, amo os nossos momentos!!💙