03/07/2025
Gratidão por mais uma edição da Dezequilíbrio!
No último fim de semana, celebramos mais um capítulo dessa história que já marcou o Vale do Paraíba: a Dezequilíbrio. Uma festa que há anos reúne a família trance, com muita psicodelia, respeito, arte e um line sempre recheado de DJs que realmente fizeram a cena acontecer por aqui.
Montamos um portal especial na entrada e um palco psicodélico usando tecidos pintados à mão, que já brilharam no Kadabra, junto com nossa cenografia em MDF — com camaleões, borboletas e olhos — incluindo peças cedidas pelo nosso parceiro Pancho.
Agradecimento especial ao Bixo Gabriel, pela confiança em fortalecer com a gente, e ao Kaique e à Carol, por cederem o espaço com tanto carinho.
Também deixamos aqui nossa gratidão a quem somou de verdade com a realização dessa edição:
, .troni , , , .sants e a equipe de segurança, portaria, bar e todos que colocaram a mão na massa para fazer tudo acontecer.
A Dezequilíbrio é uma das grandes equipes do trance no Vale, fazendo eventos sérios, com som noturno de qualidade e uma atmosfera única que mistura família, psicodelia e conexão verdadeira.
É mais que uma festa: é uma vivência que transforma.
Obrigado a todos que colaram, somaram e vibraram com a gente. A Dezequilíbrio segue viva, crescendo e se fortalecendo. É só o começo! 💜🌀