17/02/2014
Depoimento da Danielle Quirino sobre a experiência de produzir o seu primeiro CD conosco.
Muito obrigado pelo carinho Dani !!!!
" Louvo muito a Deus pelo trabalho do Marcelo Duarte Studio . Pelo seu profissionalismo, exatidão nos detalhes, capricho e dedicação, e acima de tudo: o olhar voltado para a evangelização através da música. Percebi com muita nitidez o cuidado que tiveram com cada composição, cada letra. Desde a análise e escolha do repertório até a fase final, tudo foi olhado com visão missionária. Marcelo Duarte, com talento enorme, sem deixar de ser simples e perto de nós. Foram cerca de 11 meses de trabalho pois tivemos que dar espaço na agenda do Marcelo por conta da JMJ. Mas em cada interação, cada e-mail, ficou claro o quanto este trabalho é levado a sério. Que Deus te sustente, te oriente e te faça cada vez mais disponível a Ele. Produzimos o "Glorificai" à distância. Nós em Curitiba, Marcelo em SJ Campos. Mas em nenhum momento sentimos que a distância física dificultou o processo. Quero deixar registrado também a alta qualidade dos músicos que o apoiam. Equipe maravilhosa! Parabéns Marcelo e que Deus o sustente para que muitos outros possam ter a chance que eu tive de encontrar um espaço de produção excelente, expressivo e acima de tudo: católico! Até a próxima, se Deus quiser..."