11/03/2026
Essa foto estava esquecida na galeria. E hoje, quando vi ela pensei se postaria. Mas algo me sussurrou dizendo:
“Toda conquista merece ser celebrada”
Onde muitos podem ver somente várias caixinhas, eu vejo o resultado do meu trabalho.
Após alguns anos árduos de trabalho, comprando caixinhas unitárias, ver um estoque, meu coração transborda!
Olhar para minha trajetória me emociona, me traz a tona tudo que passei e plantei até achegar aqui. Sem trapacear, sem passar por cima de ninguém e somente ter persistência e honestidade. Hoje eu vibro, por cada compra “grande”, ainda que seja pequena aos meus olhos que enxergam o grande um pouco longe.
Meu coração transborda, minha alma vibra. Encontrei meu caminho, meu propósito e isso aqui, é minha vida.
Saber que cada noite em claro, rodeada de preocupações e incertezas, hoje da lugar a uma versão mais segura e feliz.
Eu agradeço todos os dias, pelas bençãos alcanças e por todos obstáculos superados.
Consolidar cada passo, dia após dia, não é fácil mas tem um sabor incrível ✨
Eu agradeço imensamente a Deus e todas vocês que estão comigo nessa trajetória ❤️