04/04/2022
A sensação após a primeira sessão do Método Rolf costuma ser a respiração plena, profunda e consciente.
🌷
Uma das coisas que mais me marcou na minha formação foi quando a mestra .rolf disse:
"Como um corpo que não respira pode se manter na vertical? Por isso a primeira sessão é a primeira!"
Respirar para começar a trajetória em busca da verticalidade!
Respirar para estar presente.
Como está sua respiração agora?
As costelas se movem?
Seu diafragma se expande?
Ilustração